Chemical Gay

26/04/2009 – Especial – Rafael Alencar

Posted on: 26/04/2009


 

RA01 

RA02 

RA03 

RA04 

RA05 

RA07 

RA09 

RA10 

RA11 

RA17 

RA18 

RA19 

RA20 

RA21 

RA22 

RA23 

RA24 

RA25 

RA26 

RA27 

RA28 

RA29 

RA30 

RA31 

RA32 

RA33 

RA34 

RA35 

RA36 

RA37 

RA38 

RA39 

RA40

 

O dono no pau mais gotoso de todos não poderia ficar de fora do blog.

30 Respostas to "26/04/2009 – Especial – Rafael Alencar"

cara q bello!!!

É maravilhoso,muito bello, fantastico etc…….

Boa tarde,
Sou apaixonado pelo Rafael Alencar, que rabo, que pica ele tem. Gostaria se possível receber vídeos e fotos dele. Gostaria muito de fazer uma boa sacanagem com ele. Desde já agradeço pela atenção. Um forte abraço

Ele é maravilhoso mesmo, sempre que assisto algum filme ou vejo alguma foto dele, tenho logo que bater uma punheta. Gostaria muito de receber fotos e vídeos dele via e-mail. Desde já agradeço pela atenção. Um forte abraço.

vc cotinua lindo meu querido de eis namorada

esto com muita saudade quado vc vem em joao pessoa

queria esse pauzudo fodendo o meu cú todo

muinto lindo e gostoso eu to morendo de tesão.

q isso acho q perto desse homen desmaiva ja vi muitos videos i fotos de seria um sonho meu pelomenso tocar nesse pau delisioso ai q calorsrrs

nussa quii homen queria um deses pra min pra me fuder todo dia

q rola em

ho la em kza!!!
ia ser so o pó!!!
ele nao iria aguentar o meu fogo!!!

nossa q pau gostoso eu gostaria de fazer uma boa sacanzem com ele

eu com um homens desses eu iria trsar toda hora serar q ele iria aguentar meu fogo todo olha q eu sou quente na cama

acho q que ele aguenta sim, se ele aguenta com mais de um…

Ai que homem delicioso, amo de paixão ele as fotos e videos dele. Ah, se um dia eu tivesse a oportunidade de transar com ele, iria chupar muito o cacete dele e ele ia me fuder bem gostoso. Ai que tesão! (666′

esse cara tem um dote muito grande. eu queria provar . meu msn kedson_silva@hotmail.com

mande fotos de rafael p mim esse cara e lindo

meu deus ele é tudo amo esse homens daria tudo pra pelomenos trisca no pau dele

todo mundo fala da rola do R>Alencar e ninguem nota o bundão delicioso,grande e arrebitado q êle tem….Ele é completo bunda e cacete pra ninguem botar defeito.

Ual gente é só pra quem pode, delicia de homem .. amo os vídeos dele , e meu sonho é ser comido por um macho desses . perfeito

Judeu gostoso… Comia e dava! ai,ai…

rafael se vc ler este comentario,sei que se lembrara de mim,acompanho de longe seu sucesso,amigos deliram ctg,olho fotos e videos,esta cada dia mais lindo,mas como poço desejar este belo corpo,se conheço sua alma,vi recente uma entrevista sua,,vc nao mudou,lindo meigo sereno,humilde,sensivel,afetuoso,nosso doce canceriano,sera que lembrei,que vc seje eternamente abençoado bj no coraçao,da sua e eternamente sua bruxinha clau santo andre brasil,atualmente em sao bernardo abc de sp,saudades de ti,me comovo com seu olhar de menino meigo,sua foto continua no quadro,lembra quando vc me deu,deixo aqui um dos meus email para ti amigo,mas se responder de alguma prova que e vc mesmo,grata bruxinha_suzana01_@hotmail.com
amiga e ex paciente guru confidente rs te amo fraternalmente bj

ele e lindo pauzudo gostoso eu so vejo os video dele

nossa sou seu mas novo fã gostei muito de você e não queria você só para sexo não queria fazer uma boa amizade com você pelo que vi nas sua entrevistas e fotos você deve ser um bom amigo!!!!!!!!Quando vinher a paraíba manda um Email gostaria muito de te conhecer sou da paraíba e sou gay mas não assumido e sempre quis fazer filmes porno e acabei de conecer um pouco de vc pela net e ja fiquei com vontade de te conhecer melhor.(kaiolucas69@hotmail.com)

que buen culo tienes

Rafael alencar e muito gostoso ele e muito lindo queria que ele estivesse na minha casa mas que rola que ele tem

AMOOOOOO O RAFAEL

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Aviso!

O blog exibe conteúdo pornografico e proibido para menores de idade.
Clique no botão fechar de seu navegador pra sair desta página.

Fale Conosco

Fale com os autores aqui.
- Chat com Marlboy
- Chat com Rafaboy
- Chat com Serginboy

Desative seu bloqueador de pop-up para falar conosco, a próxima página vai iniciar a janela para a conversa.

Agenda

abril 2009
D S T Q Q S S
« mar   mai »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Categorias

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 74 outros seguidores

CNG (Notícias)

Parcerias

Valor do Blog

Online Agora

Chemical Chat

Rádio Mad Mix

Acesse o site da Radio Mad Mix
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 74 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: