Chemical Gay

22/04/2009 – Só pirocas

Posted on: 22/04/2009

265 Respostas to "22/04/2009 – Só pirocas"

so amax

nos axamos o maximo venham mais pirocas destas

PIROCAAAAAAAAAAAA ADORO QUERO PIRUUUUUUUUUU

quero junto com vc

aaain ain ain Cadaa PIROCAA deliciosaa imaginaa akii em casaa comendoo meuu cú e minhaa bucetinhaa

eu quero da meu cuzinho 12 82406739

que gostoso eu queria chupar todas

MEU SONHO E FUDER COM UM HOMENS NEGRO QUE ME ARREBENTE TODINHA QUE TENHA UMA PIROCA DE CAVALO QUE FOTA COM TANTA FORÇA BOM QUE ME ESTUPRE SE ALQUIEM ESTIVER INTERESSADO E SO ME LIGAR MEU TEL E 8532-4008

OI DELICIA NÃO PODER SER UMA PIROCA NORMAL:

pelos2008@hotmail.com me add e deixa um racado

Oi gostosa vamos fuder gostoso?
Sou do rio e voce?

Me ADD : pelos2008@hotmail.com

Quero o numero 58 me add
icaro_g_atinho@hotmail.com

todas lindas e muito gostosas.

perfeitos

ai que gostosoo

Quer o meu Rafaela? É bem grosso e gostoso.

eu quero se penis to cheio de vontade vc e como gostosão adoro piroca grossa no meu cu vc me da quero te da quero te da da da

caralho putaria me come

são perfeitos se me dasse bola eu aceitava na hora.

Me add no msn entaum..

quer minha bola e eunfio com rola e tudo … e vc toma meu leite!!!

eu quero chupa ela inteirinha e quero q vc enfie no me rabo
essa rola deliciosa

Hummm gostei das fotos parabens. Se poderei mande fotos e videos de pirocas para meu email. Obrigada

o meu pau e maior do que o de voceis seus boiolinhas sem pica

manda e-mail pra mim q eu mando video e fotos minhas ;)
se kiser ligo web cam no msn bjao!!!

eu quero que me mandem seu emails

Oi me nome Bruno,
Me manda ai uns videos bem puto pr mim

Tenho 30 anos moro no Rio de Janeiro

Adoro Pica
Eu chupo gostoso de preferencia homen sem pelos
Adoooooooooooooooooro

me add no MSN, e manda seus videos i suas fotos pra colocar no blogger.
vai gostar..

mande todas as fotos e vídeos e ligue web cam

mando minhas i ligo web

manda seu email pra mim que te mando varias fotos sem roupas e videos meus de pau duao…..

boy meu emaile inaciolira@oi.com.br estarei esperando contentemente suas fotos

manda ae as fotos heheheh

Adorei a sua ideia, pois vc conseguiu me deixar curioso para ver essa sua pica maravilhosa, apesar de que eu gostaria mesmo é de sentar nela e depois chupala todinha até voce gozar na minha cara

eronildolindo@hotmail.com.
mande todas as fotos que quiser

me mande sua fotos pelados quero fuder 12 82406739 julioc.romanos@hotmail.com

eu sei saites se quiseres
e ja agora quntos nos tens

Pirocas mais que gostosas! Eu quero todas para mim!

ui ui, todo bem que so boas mas nao assim tanto, alias tem umas que cuitadinhas….
beijo..

adorei essas pirocas quero
+ fotos

Eu amei a rola e o dono da rola da foto 61 ele é d+++++++++++++++++++++++++
Quero receber essa rolada

a maioria td mucha… pirok de alfinete! rsrsrsrs

esses pirus sao muitos gostosos…

quero que vc me mande videos e fotos para meu email.Eles sao gostosos, queria tranzar, chupa os pirus deles, as bolas, e quero que ele enfie na minha bunda. Tem algumas que estao muchas, ai eu naum quero. Amo voces gostosos. Beijossssss na boca

aaaaaaaaaaa eu gostei muito de aguns de vcs nem todos colocam + fotos de homens sarados e loiros ok

seu viado

huum muiito tesauum…
gozeii muiito heiiim
teem quee fazee maiis iissoo…
ee mandee maiis fotoos paraa miiim
peloo eemaiil

OI DELICIOS

hummmmmmmmmmmmmmmmm

OI QUERO CHUPA A TU PIROCA NA BOCA BJ NA BUDA TARZA COM VC GOSTOSO EU MORO EM RIO BRANCO VAMOS NO EMCONTA BJS

aiih todas deliciosas amei

as pequenas doem menos

adoro vê picas. bato muitas punhetas. Imagino algumas entrando no meu cuzinho. Aí estpu gozando

vcs e de mais suas pirocas sao perfeitas parabens numeros 14

são tds lindas,eu queria ser iniciado passivamente,por qualquer piroca de verdade,pois de silicone eu tenhouma de 20cm,mais queria sentir uma de verdade bombando meu cuzinho….aiaiaiaiaiiaiaiaiaiiai que delícia………..

se vc quizer agente pode fazer um troca troca ,tbm tenho vontade de esperimentar uma de verdade.se se interessar mande um email !!

vc mora aonde? tem local,eu moro em campo grande rio de janeiro,mande seu tel?gordinhocarioca.rj@ig.com.br

carioca moro em jacarepagua se você quiser uma foda bem gostosa mande telefone vou te dar muita pica

gente deixa eu entrar nesse swing tbem!!

quando vc qzer

Add no msn Por favor
icaro_g_atinho@hotmail.com

Vc é de onde??to doido pra te conhecer
me adiciona no msn icaro_g_atinho@hotmail.com

Se vc quiser podemos nos conhecer e se rolar….

bonitos

adorei todas as fotos gostaria de receber videos e fotos no meu email.obrigado
pirocas lindas

http://chemicalgay.wordpress.com/2009/09/21/pedidos-de-fotos-e-vdeos-por-e-mail/

Como faço para fazer parte do blog
gosteii demaisss . me manda um e-mail
sei q naum pode mas tenta por favorr
icaro_g_atinho@hotmail.com

chupo todas

Paulo você mora aonde?
quantos anos você tem?
Quer vim me chupar un dia desses?

chupo muitas pirocas, comn queijo sem queijo, se quiser mer comer eh so ligar 8488950826

Quero mamar neles………….to louca de tesão

eu adri tds quero um por hora

eu quero esse de cavnhq mande seu email e tel

´-Chupo todas! [2]

adorei todas, pois as murchas eu faço endurecer com uma bela chupada e com muito carinho com as maõs e depois é só aproveitar abrindo o cuzinho para que elas entrem até o talo, pois não existe piroca que eu não aguente.SE quiser conferir é só me contatar. Estou aguardando

maraaaaaaaaavilhass do país da Alice! Só pode ser! que bom gosto o seu, cara!
Caras e bocas lindas, também! Ninguém feio! Crueldade par quem só vê!
magggaaavilhaaaa!

sao limsa mais n ee a que eu quero tem que ser maior

´-Aoo sara vc é gulosa!

kkk

;0

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vcs são fooODas

uahsuahsuaaahushauhauaaa

Nossaaaaa, fiquei louca com essas pirocas deliciosassss…Quero todassss, tem mto tempo que não trepo com uma piroca gigante dessas!

São todas uma delícia. Jamais coloquei a mão numa dessas.

que colocar a minha na sua mão e na boca

nossa adorei as pirocas uiuiui
eles sao perfeitos eu kero um pra mim 1 naum varios

danadinho_seu@hotmail.com
eu te mostro meu kct na cam e ainda bato uma punheta pra vc!!!

eu tenho uma piroca bem gostosa ! se quiser me manda um email gostosa

amei quero fazer sexo com todos!!!!!

Adorei essas pirocas deliciosas.Gosto msm é de uma piroca carioca,diretamente da favela!!

são todas lindas

Adorei estas coisas grandes!

Estão todas lindass então se estivessem no meu cu… Adorava por a minha pica num cu destes… principalmente num peludo cheio de pelo, com a pica grande e que me masturba-se com as mãos dele…

Adoro comer penis grandes… Estes estão todos com tesão

ponham fotos de cus peludos

sao muito gostosas essas pirocas eu queria transar 100000 dias com vcs todos eu fiquei louca guanto eu vi essas pirocas fiquei louca mais que pena que vcs sao gay ne pq se fossem homem eu transava

eu sou um macho, se quiser eu como vc bem gostoso… e-mail: emerson.souza15@hotmail.com

estou aprocura de mulher gostosa iguala avc priscila tipo quero homen gostoso pra fazer sexo ,estou aqui amor (wandembergpereira75@hotmail.com)me adcione

Ponham mais fotos eu quero ver mais pirocas com pelos… com tudo no sítio… Adoro todas e comia las todas… Aquela esporra tão boa e aquela erecção na boca. hum que bom

A comunidade ChemicalGay não precisa ler esse tipo de comentário.

Editado por: marcelboy

A piroca desse cara da foto 045, uma perdio!Queria t-la penetrada em mim.Vou gozar hoje pensando nele!!!

Eu concordo com o luis fernando bloomer o homem da foto 45 tem tudo é tão grande a piroca dele… ai se aquilo entrasse dentro de mim… vou-me masturbar a olhar para ele… ai que bom tou a sentir aquele pau…

A 78 também é mesmo grande e ainda está murcha então se estivesse erecta… ui rebentava tudo…

Comentem-me

chupo todas ainda mais do pretinho pirocudo

esses pau sao grandes d +, porem eles estao moles oq adianta eles mole pra me n dá.

Vc, quer a minha marcia ela tem 19cm mais e grosso, sera que vc vai aguentar tudo isso.

A do preto está murcha,mas dá para excitar

As moles também são boas, então se fosses tu a masturbá-las… aqui os paus têm mais de 20 cm todas elas.

É pena não porem mais pirocas assim

Digam-me sites de pirocas assim grandes e boas…

Agora vou tomar banho e já me vou masturbar com estas fotos todas… Até já!

ui que pirocas grosas tem que enfiar no meu cu

ai enfia eu quero chupar a piroca mais groça do univerço fazer sexo com homens negros porque homens negros tem a piroca muito groça eu fazeria sexo assim um negro enfiando na minha piriquita outro enfiando no meu cú e outro daria a piroca pra eu chupar na cama nus e outro ficava em cima de mim

Isso não é verdade, pois eu sou branco e tenho uma piroca enorme

Mas também me consolo com pénis pequenos, mesmo que as pessoas que fazem sexo comigo adoram-na

As pequenas também excitam

Essa “sexo” deve ser meio selvagem na cama…

rsrsrsrrss

FIQUEI LOUCA COM ESTAS PIROCAS

gostaria de chupar todas

e so m add

gostei mas eu tbm tenho 1 dote legal quem quizer v e so i la chowdebolaaa@hotmail.com

uiiiiiiiiiii me comee amor

eu te add gostoso é com o nome de mariana ok bjoo meuu amor

adoro rola grande
me da um tezão daqueles nossa fico louco soco tudinho na minha boca delicia

são muito boas

Rik eu ouvi dizer q vc tem uma tambem muito grande, adoraria ver a sua

A minha tambem é mt grande

Metia a sua na minha boca e masturbaba-o

[comentário editado pela administração do blog]

esses pau me deram um tesão enorme ja me masturbei
e gosei

gostaria de fuder com o cara da 13 foto. a pica dele é deliciosa

gostaria de fuder com o cara da 13 foto. a pica dele é deliciosa e grande ele é perfeito pra comer o meu cu.

ele é bem gostoso mesmo!

Ui realmente o 13º homem é um garanhão… só aquele pauzão vale por muito.

O da foto 58 também é uma coisa que leva ao tesão… Já gozei a olhar para ele.

Já agora os tortos também são bons e os peludos com aquele pelo que aquece e que entranha em tudo o q é sítio

O Joase é um boi, tem dor de cotovelo, quem lhe dera ter uma pica tão grande como as q estão em cima…

E ele também é gay, para vir ter a este site.

Adorei estas coisas grandes!

Estão todas lindass então se estivessem no meu cu… Adorava por a minha pica num cu destes… principalmente num peludo cheio de pelo, com a pica grande e que me masturba-se com as mãos dele…

Adoro comer penis grandes… Estes estão todos com tesão

ponham fotos de cus peludos

eu sou o Tauã i se quiserem me encontrar aqui esta o endereço:

São Paulo-sp
São miguel Paulista
vila nova curuça R:cotinga nº251 venham e me comam

eu adoro pirocas olhem eu so tenho 12 anos mas adoro pirocas quem em quizer adicionar este é meu mail girl5205@hotmail.com me adicionei meu gatões lindos gostosos ;)

Tauã também gosto muito de cus peludos…

E picas grandes, cheias de pelo…

Adorava enfiar o meu pau de 22 cm num desses cus de cima e queria q me enfiassem tambem com esses pauzoes…

Ate me masturbo

gostei de vc de cunhekinha branca ai meu marido nao tem uma pica desa meta no maucu com toda vomtadeate abrir todo de pos naminha buceta ate eu gozar pufavor gos tozozzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz aiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaaiai fodi fodi meti meti aiaiaiaiaiaiaiaiaiaia uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu que de lisia gozei

me manda por e mail mais por favor

Pow cara adoro ver esse tipo de fotos, e agostaria que se possivel mandasse pro meu email.
Parabens pela seleção, quem sabre na proxima o meu pode aparecer tambem.

Fred se vc quiser pode mandar suas fotos para marcel.mg@live.com que a gente providencia post só seu aqui no blog

;-)

Olá. Fred também gostava de ver a tua.

- Eu tbm Fred !

Adoro sentir um pau gitande desses cravando até as bolas… com muita força…eu quero!

a numero 058 eu queria que tivesse metendo la dentro do meu priquito

Vê Fred, já muita gente quer ver o teu pau aqui ou noutro lugar…

Claudia você sabe escolher, a 58 é mesmo boa

Muitos lindas um dia eu vo pegar uma dessa pirocas gostosas d++ sexyy

tranzaaar

so piricas gostosa queri uma dessas

quero receber fotos e te ver se masturbando pela web can gostosão 33, quando te vi até gozei, te espero

CELSO A SUA PIROCA E GRANDE?

adorei tbm o 78 que delícia esse cacetão entrando no meu cuzinho

essas pirocas são muitas gostosa e muito lindas e os donos dela sao lindos também
gostei muito dessas pirocas gooooooooossssssssttttttoooooooooosaaaaassssssssss
aiiiii

a terceira piraca eu conheço ja dei pra elA

Tbm adoro a 73, ele tem uma piroca mesmo grossa parece a minha… q bom q era eu fude-lo

a minha é gigante pra caralhooooooooooooooooooooooooooooooooooo

E MEMO

EU ADOREI TODAS EU QUERO O SEGUNDO EO KI TA DE PERNAS ABERTAS ADOREI

nossa até imagino uma dessa no meu cuzinhoo ui delicia

quero comer elas

Ainda gostava de ver Matheus o teu caralho

Relamente são bem interesantes, mas só na prática que se deve realmente apreciar!!!!!!

essas pirocas são de matar deixa eu chupar essas pirocas

sou o pedro sou gey
as pilas sao perfeitas adorei-as
lol
quero chupar-as

to ate com agua na boca ….q vontade de chupa cada uma !!!!!!!!

oii lindo aonde vc mora
pq eu vou ai com vc e vou deixa vc todo açado
vc vai meter no meu priquito
bem gostosinho ta vou te deixar louquinho
vou chupar sua pica ate sair a gala
não estou brincando estou falando verdade
gostosaooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Aiii, que delicia de caralhos!!! Nooooossa, fiquei com agua na boca e cheio de tesão!!! Adoraria chupá-los de uma vez só e engolir os seus leitinhos… QUE TEEEEEEEEEEEEEEEESÃO!!!!

pura montagem bando de tolos

ei eu tenho uma piroca de 22cm quem quiser só falar tenho cam e mostro se quiser me adc no msn beijoo a todo e todas!!!

sou avó mas aguento todas kkkkkkkkkkkk

eu adoraria cmer o cu de uma vóvó, me liga, 95646622 0u 86626267,,,,,,beijos…………….carlos

piroca boa é piroca dura podendo ser até pequena não tem problemas desde que fique grande, dura, grauda, roliça, viçosa, suculenta, apetitosa.

adorei principalmente a foto numero 29 aquela rola no meu cuzinho ai q delicia

Adorroo Picaa Beem Duuraa Adoreii As Footoos Gaameii Neessee Pall

E Isoo Aii Amiigoo Um Aceitaa

todas as pirocas sao delicisas queria fuder com todas receber o leite de cada um
queria serrasgado por todos meus amores nesse dia eu enfiei uma cenoura bem grande porque esta cheio de tesão,beijo atodos

adorei todas gostaria de xupa todas e claro que a foto 13. esse cara tem uma pica magnifica.fiquei com o cu piscando de tesao.ia deixa meu cuzinho arreganhado.

adorei todas gostaria de xupa todas e claro que a foto 13. esse cara tem uma pica magnifica.fiquei com o cu piscando de tesao.ia deixa meu cuzinho arreganhado.hosananew@hotmail.com.

adorei tanbem a de numero 13 este cara tem uma pica maravilhosa queria sentir ele gosar bem no fudodo meu cuzinho e senteir a porra dele , escorrendo seria o maximo

quero receber fotos de homens dotados. morgens@terra.com.br

a minha primeira vez foi com um cara iqual ao n* 38 ele enfiou a vara toda sangrou muito mais adorei, o meu gato hoje tem a pica um pouco menor mais e mais grossa me deixa todo aberto e uma delicia e gosa muito sai muita porra

muitos gostosos queria todos so para mim

Mandem fotos e vídeos d vCs pro meu e-mail…
ederocha42@hotmail.com

cvs sam gostoso eu gosei ti do 18 reas se deixa eu paga boqueti em vcs adoro piroca

Olá
Gosto destas imagens… enviem-me vossas para o mail xyandre@hotmail.com.
Já sabem adoro receber fotos de gajos com a pica grande, com muitos pêlos e com um cu arreganhado

ai eu adoro rola

Qro tds picas no meu cuuu , to td moladinhoo
sssss
Deliccia

GOSTOZOS OS HOMENS QUERO COMER ELES KKK

MEU DEUS , essas pirocas são belissimas , eu gostaria de chupar uma assim , enfiar na minha bucetona e no meu cuzãao , nossa eu iria ficar toda arrombadinha …

me add gaata !!! t arrombo com força e gozo em vc todinha dpois

e ca

quero mamar todas

adorei essas picas, só homens delisiosos!

quero chupar muito todos esses paus!

Isto é muito bom.

querem uma virgenzinha que venham me arrombar com essas pirokas grandes

demorou princesa mas te arrombarei com muito carinho e doses de violencia na estocada gosta ? me add mvfs_@hotmail.com te espero delicia bjosssss

nossa é delicioso ver , imagina pegar chupar que delicia sou louco por uma bem grande e grossa, mandem fotos para meu imail

Muitas delicias adorei ver quero bocar todas as picas grossas…

Todas maravilhosas!
Chuparia todas.

dellllllicia

dellllllicia de paus

oi gostoso quero pagar um boquete pra vc me dao que eu quero piroca

meu msn ai wesley@wwwhotmail.com pra falar sobre essas fotos i mais

apartamento204

vcs são dez

EU SOU CD, BRANQUINHA,OLHOS AZUIS E ADORO LEVAR LEITINHO QUENTE NO KU. TENHO 23 ANINHOS. LISINHA, BUNDINHA EMPINADA E CUZINHO COM GOSTO DE MEL. MEU MSN É METENOMEUCUZINHOMETE@HOTMAIL.COM

me mandem fotos e videos por email

si desse eu daria meu lindo cu branco pra todos,estou louco pra dar e nao tem quem come

alguem si habilita a quebrar o cabaco do meu rabo,nao aguento mais ficar so na vontade

fiquei com a boca e o cuzinho cheio dagua de liguem fudedores picudos 2174214906

que foto e aquele numero dois que homem e aquele me imagino com aquela rola toda dentro de mim aquele pau todinho dentro de minha boca eu chupava ate o ovo ate ele gosar na minha garganta

gostei muito quero ver mais,muito mais.

lindo

que delicia! escolheria cinco caralhos desses gostoso e chuparia todos juntos depois ficaria de quatro com dois caralhos na boca e tres fazendo fila pra me enrabar. q sonho!

Adoro pirocas duram no meu cu na boca como ja dei para um homem casado que tinha 1 piroca muuuito grande e gostosa q me comia quase todo dia era so punheta p baixo, e a mulher dele nem desconfinhava de nada por q aquele lorão era bom de cama mesmo, quanto mas eu gemia de baixo dele ele metia mas e eu pedia mas,mas.

O DA FOTO 78 E DE MAS JA DEI O MEU CUZINHO P UM HOMEM = A ELE , PORFAVOR 78 ME PASSA UM EMAIL. SOU UM GAROTO Q GOSTA MUITO DE PIROCA COMO A SUA GOSTOSAO ME MANDE + FOTOS.

caraca mamaria tdas depois colocaria no meu cuzinho adoroooooooo…..

Que vergonha essa viadagem toda!

é meu sonho fuder,chupar uma piroca dessa

ME ADD …….BEIJOS……….

piroca boa essa

Daria para o da quinta foto, da nona e para o da décima de uma vez só. Machos gostosos d+ !!!!!!!!!

adc nu msn… Em sao jose dos campos nao tem homem ppra me comer… Keria muito darrrr

Brendonboydphodasticalotof@hotmail.com

gostei de todas se quizer comer um cu é só entra em contato.

quem gosta de penis e so mim add msn : kaiogato1@hotmail.com ou kaiosex22@live.com

huuuu eu gosto…..

meti todinho no meu cusinho a doro,mim add…

um gostoso ja me deu ate uma vontade

gostoso ja me deu ate uma vontade

Adoorei mee passa o numero deles eu preciso de uma dessas eem casa

Olha! Sou o primeiro da imagen ai, see quiser falaar coomigo? ligue –> 60881543

caralho chuparia todas, cada uma mais gostosa q a outra.

ACHEI UM LUXO TODAS ESSSAS PIROCAS, PARABENS!

MEARROMBAARROMBAARROMBA.COM.BR TEL:86001087 QUERO REBOLAR EM CIMA DE UMA CACETA SOU DO RIO DE JANEIRO BANGÚ

alessandro manda teu msn pro meu e-mail
renan210793@hotmail.com

tbm sou de Bangu – rj

adoro pirocas grande bem nu cu amo ainda que sou fá em homens com pal groso e grande que enfia la dentro adoro tan bem homens musculosos e me masturbo so de ver sou gay quente.

queria chupar um agora se tivesse eu acho que vou ligar pro um colega ele nem sabe disso vou pergunta pelo telefone se ele quer ….

Eu poderia chupar um e enquanto isso um fodia com tudo minha buceta, e outro fodia com ferocidade meu cu virgem, como eu queria um piroca dessa na minha buceta, seria gostoso demais.

MINHA PIROCA E UM LUXO 29 CM GROSSA LOMGA E LATEIJANTE MORENA COR DO PECADO COM UM CHARMOZO SINAU NO MEIO DA PICA ME ADD NO MSN MULHERES QUE ADORAM APRECIAR UMA BELA DUMA PICA ROMEU1233214@ HOTMAIL .COM

nossa…………………….com um desse dai eu me satisfazia todo e deixa minha broca mais arrombada ainda

Ai quero q todos venham me comer minha rola chega tah grossinha

eu queria todos na minha cama

Ai…eu amei essas fotos mesmo pq eu gosto múúito de 1 pica no meu cú…
só de ver essas fotos me dá logo vontade ge me gozar todinho

ótimo

mt bom! ótimo

quero sentir uma picas gostosa dessa na minha xoxotinha estou com xotinha meladinha

eu quero algue pra fuder minha buceta. 11 64050192 vivo.

HUUMMM ,, MT BOM,,, SE QISER ME MANDAR FOTOS E ViDEOS MEU E-MAIL E MSN É … thiagogatinho2503@hotmail.com
me add la… bjos!

viu o loirinho sou eu se vc quer sentar me liga 32529146
como quel quer um e quel quer uma

Nao sei de nada

Ola a todos. Sou casado algum casado se interessa tenho 23cm grosso mas rola de tudo. Msn theco89@hotmail.com

Queria tomar um banho de porra, goza na minha cara…

quero chupa

adoro casete bem duro meninas tambem me liguem. encontros sem compromisso. eu quero e gozar 77663287 21

ELES SÃO MARAVILHOSOS…TESUDOS! MAS, SÃO E ESTÃO NO BRASIL?

Ai q delicia, to até excitada! Alguém q me come agora?! Kkkkkkk brincadeira

eu amor é só querer agent curti na cam wandembergpereira75@hotmail.com

ME FODE AGORA!!!!! To louca pra dar uma chupada bem gostosa nesses paus ai!!!!

livia estou me masturbando pensando vc delirando chupando meu pau e eu chupando sua buceta seu rabo tudo amor tudo tudo tudo,nossa q gostoso seria chupar sua buceta

adoro comer cu se quiser mim adiciona
marcopolofa@hotmail.com
renato

sou de sp-capital e adoro rola grande, grossa e cabessuda…sou passivinho, lisinho e branquinho. Os ativassos bem dotados entrem em contato por email mininaobom@ig.com.br e se quiserem todos podem enviar fotos dos seus dotes. no aguardo…

ROBERTO
SOU APAIXONADO POR PICA E POR HOMEM QUE SABE METER E GOZAR GOSTOSO. BJS NAS PICAS GRANDES DO MEU BRASIL

cada piroca grande que eu quero mama

isso nao devia ter esistido porque deus criou no jardim um homen e uma molher e esse e o serto nao dois homens si nao deus tiam criado dois homens pra ter filho

SOU DE MANAUS E TUPO QUALLQUER PICA.RSARASTRO@HOTMAIL.COM

tenho 26anos sou de sp moreno adoro mama uma rola gostoza ola
topo real nao sou assumido tim dinho 949634989

Vc tem whatsapp ou face mim add lá
What 81 9890-1216
Face: david weschylley

ai sao todas gostosas queria chupa todas

pow so pica braaba.

Deixe um comentário

Aviso!

O blog exibe conteúdo pornografico e proibido para menores de idade.
Clique no botão fechar de seu navegador pra sair desta página.

Fale Conosco

Fale com os autores aqui.
- Chat com Marlboy
- Chat com Rafaboy
- Chat com Serginboy

Desative seu bloqueador de pop-up para falar conosco, a próxima página vai iniciar a janela para a conversa.

Agenda

abril 2009
D S T Q Q S S
« mar   mai »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Categorias

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 75 outros seguidores

CNG (Notícias)

Parcerias

Valor do Blog

Online Agora

Chemical Chat

Rádio Mad Mix

Acesse o site da Radio Mad Mix
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 75 outros seguidores

